SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MOTOTAXISTA ZÉ GEGEU SOFRE ACIDENTE EM POÇO NO POVOADO DESCANSO MUNICÍPIO DE CAXIAS - MA

      No último dia 28 de outubro (sexta-feira) por volta das 15 horas o mototaxista José Pereira dos Santos (Zé Gegeu) de 49 anos residente na Rua da Torre em Buriti - MA, estava cavando um poço de 30 metros, com colocação de aproximadamente 42 manilhas no povoado descanso município de Caxias - MA, quando as mesmas desabaram vindo a solterrá-lo.
      Por volta das 17 horas, segundo informações a guardição do corpo de bombeiros de Caxias já se encontrava presente dando início ao resgate, onde estavam encontrando bastante dificudades tanto
pela profundidade quanto pelo peso das manilhas, onde calculam que cada uma levará em torno de 1 hora para ser retirada.
      Ao saberem do acidente vários mototaxistas de Buriti, se deslocaram para o local no intuito de prestarem apoio, por ser uma classe bastante unida e trabalharem juntos prestando serviço à comunidade de Buriti.
        O resgate, segundo informações reiniciou-se hoje dia 31 (segunda) pela manhã e está sendo bastante difícil pela quantidade de lama, terra e principalmente pelo peso das manilhas, onde está existindo muito cuidado por parte dos bombeiros para não ocasionarem um desmoronamento maior e assim dificultar ainda mais a operação.
        Zé Gegeu deixa filhos e atualmente encontrava-se morando em Buriti constituindo família e lutando pelo sustento da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário