SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

REGIÃO - BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAR BANCO BRADESCO EM MATA ROMA NA MANHÃ DE HOJE (15)

A cidade de Mata Roma viveu momentos de pânico na manhã desta sexta-feira, 15, onde um grupo de 05 homens fortemente armados assaltaram o Banco do Bradesco. Houve troca de tiros
entre o segurança e o grupo armado.
Os bandido chegaram em um carro Gol branco, que ficou perfurado de balas, em seguida eles tomaram um carro Etios vermelho na porta do Banco e fugiram do local.
Carro usado na fuga 
Após o assalto, os bandidos levaram o gerente do banco, que fugiram em direção à zona rural, minutos depois o gerente foi liberado e os bandidos continuaram fugindo pela estrada de chão. A Polícia Militar iniciou-se uma perseguição e encontrou o grupo nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma, que teve início a uma troca de tiros e um dos bandidos morreu no confronto.

A polícia está em perseguição, e o GTA ( Grupo Tático Aéreo) já está em direção a Mata Roma para ajudar os policiais do 16 Batalhão.

As informações foram passadas do Comandante da PM de Mata Roma, Washington, com exclusividade ao Blog do Foguinho.


Veja o vídeo que mostra o momento da troca de tiros da PM com os bandidos.


Muita coragem, dois policias enfrentar um grupo de 05 assaltantes fortemente armados.

O Blog foi informado que apenas dois policiais estavam na ação e confrontou o grupo fortemente armados, que além da coragem de defender e salvar a vida do gerente, os dois policiais foram atrás dos bandidos e conseguiram matar um deles no confronto.

Veja mais imagens da ação no Banco do Bradesco.
Do Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário