Três caminhões com mais de 30 motos, foram carregados hoje (26) em Buriti, no final da manhã, após uma blitz realizada pela polícia rodoviária estadual. O alvo principal pego de surpresa,
foram os motoqueiros.
A maioria não conseguiu recuperar seu veículo abordado. Os policiais, que estavam em viaturas, motos e em uma van, fizeram a blitz na praça da Matriz no centro da cidade. foram os motoqueiros.
Muitos buritienses estão revoltados, principalmente pelo fato de que a maioria das motos apreendidas, são de cidadãos que delas dependem até para trabalhar.
Alguns reclamam que, não vale a pena ficar pagando os impostos como IPVA, pois o retorno não é garantido, onde as estradas sempre estão mal conservadas, sendo preciso às vezes, haver manifestações em toda a nossa região, para que haja pelo menos uma operação tapa buracos nas rodovias, que muitas vezes, tiram a vida de usuários em acidentes provocados pela falta de manutenção.
A MA 034 (Buriti/Palestina) por exemplo, sempre é alvo de críticas e a última operação ocorrida, nunca foi terminada, onde motoristas e motoqueiros estão tendo sempre prejuízos com pneus e suspensão dos veículos estourados.
Em resumo, para o nosso governador, que tirou em nossa cidade quase 65% dos votos válidos, e até agora não mostrou ou trouxe nenhum benefício para os buritienses, esse presente de hoje dado a muitos dos seus eleitores, foi "maravilhoso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário