SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BURITI - CÂMARA MUNICIPAL FISCALIZA A RESTAURAÇÃO E REABILITAÇÃO DA - 034 - TRECHO BURITI/DUQUE BACELAR

Buriti está preste a concretizar mais a realização de um grande sonho, que é a estrada que nos liga a Duque Bacelar. A MA 034 com aproximadamente 25 km era um grande problema a alguns anos atrás, principalmente no inverno, quando era praticamente impossível o tráfego na mesma.
Foi iniciado o serviço de alfatamento, onde em alguns locais, a planagem não foi bem concluída e dentro de poucos meses já se via muitos buracos e cabeceiras de pontes com problema.
O trecho que liga o município vizinho de Duque Bacelar a Coelho Neto também não diferente, apresentava bastante buracos, onde até ocasionaram acidentes fatais. Hoje, esse trecho já se encontra totalmente recuperado, quase todo sinanizado, onde o tráfego de veículos melhorou bastante, tendo até acostamento, recurso que é obrigatório não existente no passado.

Em visita à estrada, os vereadores Benedito Caetano, Lauriel e Aurilânia Barros, assim como fizeram os
vereadores de Duque e Coelho Neto, onde através da AABCD (Associação dos Vereadores) fiscalizando as obras naque tracho,  os mesmos entraram em comunicação com o Dr, Lauro, dono da empresa responsável pela revitalização desse trecho, onde o mesmo informou que de acordo com o conograma do projeto, seria recuperado o restante da saída de Buriti, até então ainda não asfaltado e percorreria por mais 3 km. Na saída da Cidade de Duque Bacelar, seria feito o mesmo procedimento, por 2 km. O restante da seria recuperado de acordo com a necessidade, onde em vários trechos existe até a necessidade de aumento da planagem, por ser locais muito baixos e recuperação das cabeceiras de algumas pontes.




Ficou afirmado que a qualquer dia fariamos uma reunião com o Dr. Lauro, onde o mesmo nos apresentaria cópias do projeto com o acerto feito com o Governo do Estado.
Com certeza essa revitalização da MA 034 trará muito mais benefícios pra essas três cidades que muito dela dependem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário