SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BURITI - COLIGAÇÃO DO ARRASTÃO DO 10 INAUGURA COMITÊ NA RUA SANTO ANTONIO NO BAIRRO MATADOURO E REALIZA MAIS UMA GRANDE REUNIÃO

Na noite do dia 3 de setembro a comitiva do 10 do Prefeito Neném Mourão, do candidato a Prefeito Rafael Mesquita, candidatos a vereadores, vereadores, lideranças políticas e o povão que acompanha a coligação fizeram a inauguração do COMITÊ DO 10 na rua Santo Antonio, na casa de Mônica Veras, onde mais uma vez, centenas de amigos se fizeram presentes e após a inauguração participaram de uma grande reunião onde ouviram as propostas de todos os candidatos da coligação e as palavras do Prefeito Neném Mourão.
 Locutor Jack Belo que acompanha a comitiva do 10 com um belo trabalho de apresentação dos candidatos
 César Costa e Andréa Costa candidata a vereadora pelo PSDB
 Rafael Mesquita e Ademar Lago candidato a vereador da coligação Buriti não pode parar
 Vereador Lauriel, César Costa, Andréa Costa, 1ª Dama dona Ivonilce prefeito Nenén Mourão
Theo, Andréa Costa, Rafael Mesquita e vereador Lauriel
Joel Lafaete, vereador Arnaldo Cardoso, Arnaldo e Vereadora Edilene Lafaete 
Mônica Veras dona da casa onde funcionará o Comitê 10 no bairro, em seu pronunciamento

Após todos os candidatos a vereador se pronunciarem a 1ª Dama dona Ivonilce usou a palavra para citar
a importância do Programa Pro-Jovem para a comunidade que foi instalado no bairro, no local onde funcionava o antigo matadouro em gestões anteriores, onde o prefeito Nenén Mourão o desativou e levou para outro local, ficando a comunidade aliviada do mal cheiro em que eram obrigados a conviver diariamente.
O candidato a prefeito Rafael Mesquita citou que irá construir mais um poço naquela comunidade com encanação nas casas e irá incentivar a prática de esporte naquela comunidade e o prefeito Nenén Mourão confirmou que estão sendo feitos 12 poços na sede do município e aquela comunidade também será beneficiada.

 Prof º Júnior, diretor da U.I. 1º de Maio - pov. Estiva, residente no bairro manifestando seu apoio ao grupo do 10 e para a candidata a vereadora Andréa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário