SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BURITI - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU REUNIÃO COLETIVA COM A PRESENÇA DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA, AUTORIDADES DO LEGISLATIVO E CONSELHO TUTELAR

A reunião foi realizada no dia 8 de fevereiro às 9 horas com a presença de funcionários da educação do município de todas as áreas. O auditório ficou lotado e contou com  o pronunciamento de alguns membros da mesa e do Prefeito Rafael Mesquita que além do compromisso asumido com os profissionais da área da educação como tambem em todas as outras áreas, manifestou o interesse do município em pagar uma dívida
que se alastra a mais de década em nossa cidade, usando a sobra do FUNDEB que seria pago abono salarial para os professores, com o objetivo da quitação da dívida com a união e assim regularização da situação das centenas de funcionário junto ao INSS.
Após o pronuncionamento dos inscritos, a assessora da reunião professora Jaelsa desfez a mesa, onde todos as autoridades continuaram na reunião agora sob a direção do Secretário de Educação Romildo Júnior, onde o mesmo através de slides apresentou as diretrizes da Secretaria de Educação junto às escolas e aos funcionários do município para o ano de 2013.
Aula municipais começarão dia 04 de março, na próxima segunda.

Um comentário:

  1. isso é injusto, quere usa o dinheiro do abono dos professores para paga o INSS, seria paga duas vezes, pois eles ja pagam todo mês o insss, a preitura que não reparça, os professores não tem culpa desses prefeitos que passaram por buriti, não terem reparçado os valores ao INSS.

    ResponderExcluir