SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2016

BURITI - JOVEM É BALEADO NA MA 034 SENTIDO PALESTINA EM TENTATIVA DE ASSALTO HOJE, POR VOLTA DAS 9H30M

Um jovem da zona rural (povoado Conceição) acaba de ser baleado na MA 034, próximo a entrada para o povoado Matinha. Segundo informações, dois bandidos fizeram a abordagem, onde o cidadão reagiu, batendo com uma pedra no rosto de um dos bandidos, machucando o mesmo, onde após, foi baleado pelas costas. 
Pedra que a vítima usou para se defender
O mesmo deixou a moto no local e saiu
correndo. 

Moto da vitima
A moto não foi levada, pois, por está com problema na partida, onde os bandidos não conseguiram liga-la e o jovem que é residente do Povoado Conceição, foi socorrido por outro motoqueiro que passava pelo local e levado para o HTB (Clinica). 
SAMU fazendo atendimento à ocorrência
Aparentemente, os 2 tiros atravessaram o abdome do mesmo e não se tem notícias do seu estado de saúde, que foi encaminhado para Caxias. Só se sabe que o jovem é parente do senhor Valter Mãozinha que já foi vereador no município e vizinho do atual vice prefeito Raimundo Camilo. A polícia foi acionada e deslocou-se para o local. A estrada está muito movimentada na manhã de hoje, correndo o risco de ter mais tentativas de assalto, uma vez que essa não foi bem sucedida.   
Vigias dos campos dos gaúchos fazem dirigências na região na tentativa de abordá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário