SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2016

REGIÃO - MAIS UM BANCO SOFRE EXPLOSÃO POR DINAMITE NO MARANHÃO. DESTA VEZ, O BRADESCO DA CIDADE DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Cinco suspeitos invadiram a agência na madrugada desta terça-feira (10).Na fuga, homens atiraram contra prédio da delegacia e viaturas policiais.

Do G1 MA

O posto da agência bancária do Bradesco, situado no município São Benedito do Rio Preto, a 240 Km de São Luís, foi alvo da ação criminosa na madrugada desta terça-feira (10). Segundo a polícia, por
volta de 1h40 desta terça, cinco homens ainda não identificados invadiram a agência e usaram dinamites para executar a explosão.
Segundo informações da Delegacia Regional de Chapadinha, os cinco homens usavam três motos durante a ação criminosa. A polícia diz que a ação pode ter sido premeditada, uma vez que o banco foi abastecido no dia anterior visando o pagamento dos salários municipais.
Após o delito, os homens saíram da agência e assaltaram um homem identificado apenas como Aquino. Eles levaram o veículo modelo Hilux da vítima e a fizeram refém por alguns minutos. Ao chegarem na localidade Cadete, na cidade, os suspeitos abandonaram o veículo e o refém.
Durante a fuga, os suspeitos chegaram a passar em frente à delegacia da cidade e atiraram contra o prédio e contra viaturas policiais. As imagens registradas por um internauta que preferiu não se identificar, mostram que, após a explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
Após a explosão, agência ficou parcialmente destruída (Foto: G1)Após a explosão, agência ficou parcialmente destruída (Foto: G1)
O barulho da explosão acordou muitos moradores na cidade, que acionaram a polícia. Uma guarnição realizou diligência na cidade em busca dos suspeitos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Em nota ao G1, A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já estão sendo realizadas diligências para encontrar os suspeitos. O comunicado inteirou ainda que foi recuperado um veículo abandonado pela quadrilha. (Leia a nota na íntegra)
NOTA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que já iniciou as diligências para localizar e prender os oito homens que participaram do assalto à agência bancária do município de São Benedito do Rio Preto. A Polícia informa que já recuperou um veículo abandonado pela quadrilha que fugiu em direção ao povoado de Placas na BR-222. Não houve registro de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário