SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

REGIÃO - JOVEM MORRE APÓS CAIR DE UMA MOTO NA PONTE METÁLICA ENTRE TIMON E TERESINA.

Pneu dianteiro da moto ficou preso entre trilhos da ponte, e rapaz foi arremessado para frente. Mesmo usando capacete ele faleceu no local.

Um jovem morreu na noite de ontem (08) em um acidente na Ponte João Luís Ferreira, a Ponte Metálica, que une as cidades de Teresina e Timon. Ele e outro rapaz atravessavam a ponte numa
motocicleta Honda Pop 110 quando o pneu dianteiro ficou preso entre os trilhos ferroviários e foram arremessados para frente.
O acidente aconteceu por volta das 21 horas. José Tawan Soares Brito, de 18 anos, conduzia a motocicleta com um jovem menor de idade na garupa. De acordo com o sargento S. Barbosa, do BPRE (Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual), o rapaz errou ao fazer a manobra para se posicionar entre os trilhos.
“Quando você vem pela ponte num carro, os trilhos ficam entre os quatro pneus, e você consegue atravessar sem problemas. Quando vem de moto, você vem pela parte direita, e passa para a esquerda já próximo ao fim da ponte. Ele tentou fazer essa manobra no meio, de forma inadequada”, explicou o sargento.
Com o pneu preso, os dois ocupantes foram arremessados. José Tawan se chocou com violência contra as vigas metálicas da ponte e morreu no local. O jovem que vinha na garupa foi socorrido pelo SAMU.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

Reprodução do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário