SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 1 de março de 2015

REGIÃO - BRIGA DE TRATORES MARCAM UMA NOVA MODALIDADE NO MARANHÃO NA LUTA PELO PODER. SE A MODA PEGA... CONFIRA VÍDEO DESSA LUTA DA MÁQUINAS.


Quando voce menos imaginar ter um dia olhado de tudo em sua vida, eis que surge algo novo: uma briga de tratores pelo poder na cidade de Afonso Cunha, no Maranhão.
Um trator pertencente ao pecuarista Arquimede Bacelar, comandado pelo irmão dele,  estava aterrando um terreno que ele
considera ser de sua propriedade. Um braço de um leito em um igarapé que  corta a cidade, em pleno centro.
O outro trator foi doado à prefeitura, comandada pelo prefeito José Leane,  para obras do programa do PAC pelo Governo Federal. Leane diz que a área pertence ao município e mandou seu trator defender o que ele considera patrimônio do povo.
Os dois tratores se encontram no local, sob os olhares de uma multidão de olhos arregalados para não perder um segundo da luta. A margem do riacho serviu como ringue.
Como o prefeito e o eterno pré-candidato são adversários ferrenhos, desistiram do diálogo, da luta corporal,  colocaram as duas máquinas, cada uma com sua torcida. Uma cena bizarra.
Encerrada a briga, as duas máquinas ficaram feridas, sendo que a de Arquimedes Bacelar fugiu para procurar um leito de uma oficina e a outra, de propriedade da prefeitura, ainda permanece no local prostada, para prejuízo do seu verdadeiro proprietário: o povo.
Abaixo o vídeo:
Do blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário