SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2017

BURITI - PREFEITO NALDO BATISTA, O VICE ANTONIO FLORA E OS 11 VEREADORES ELEITOS E REELEITOS SÃO EMPOSSADOS NA MANHÃ DE HOJE (01)

A cerimônia de posse de Prefeito Naldo Batista, do Vice Antonio Flora e dos 11 Vereadores e Vereadoras iniciou-se com uma Eucaristia ministrada por Padre Chagas, na igreja Matriz de Sant'Ana, que teve início as 7h00.

Após a eucaristia, todos deslocaram-se para a Câmara Municipal, onde os vereadores votaram na chapa para escolha novo presidente
da Casa Legislativa e mesa diretora, onde o vereador Roberth Almeida presidirá a mesma no biênio 2017/2018 com a Vereadora Vanusa Flora como Vice, Andréa Costa como 1ª Secretária e o Vereador Enchente como 2º Secretário.
 Presidente da Câmara Roberth Almeida com sua família
Após a votação para a escolha da mesa diretora da Câmara Municipal, todos dirigiram-se para o auditório do Centro de Apoio Pedagógico (CAP), onde o Prefeito Naldo Batista e o Vice Antonio Flora foram empossados, evento que foi acompanhado por centenas de amigos, familiares e militantes partidários.

As comemorações serão finalizadas com festa programada agora a noite no APB Batista eventos, onde muitos eleitores da sede e zona rural são esperados

Nenhum comentário:

Postar um comentário