SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

REGIÃO - DOIS INDIVÍDUOS, UM DE BURITI E OUTRO DE DUQUE BACELAR TENTAM ROUBAR MOTO EM COELHO NETO E UM É BALEADO E PRESO.

Na noite desta quarta-feira 29 de janeiro, dois indivíduos identificados como Deyvison Sousa Matos de (22) anos, residente no povoado mocambinho município de Buriti-MA, que estava na companhia do outro indivíduo conhecido por Marquinho morador na cidade de Duque Bacelar, tentaram tomar de assalto uma
motocicleta Bros de um moto- táxi que trafegava na Av. Coelho Neto por volta das 22: h30, no momento da abordagem os elementos acabaram esfaqueando o moto-táxi.
Uma pessoa não identificada que passava no momento do assalto acabou reagindo em defesa da vítima, e acabou baleando um dos assaltantes na perna. Outros populares que chegaram ao local acionaram a  Polícia Militar que chegou minutos depois conseguindo prender Deyvison Sousa Matos, em seguida conduzido para delegacia para ser apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis, o segundo suspeito conseguiu se evadir do local.
Com o Portal Coelho Neto

4 comentários:

  1. Tem que espremer bem esse assaltante pois com certeza ele já fez muitas vitimas na região espreme, espreme até sair....................que ele merece e que deus me perdoe mais que dar vontade dar.....

    ResponderExcluir
  2. mostra a cara desse safado de mocambinho,é incrivel cmo meia duzia de pessoas q ñ valem nada, deixam um povoado tão mal falado .....

    ResponderExcluir
  3. A CULPA DA MAIORIA DESSA JUVENTUDE TÁ NO MUNDO DO CRIME É DA PRÓPRIA JUSTIÇA COM SUAS LEIS ABSURDAS, ONDE O PAI É PROIBIDO DE BOTAR ELES PRA TRABALHAREM QUANDO PEQUENOS, SENDO SUJEITOS A SEREM PUNIDOS POR UM TAL CONSELHO TUTELAR. TAÍ O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  4. Esse miserável não é de Mocambinho, ele é de São Luis e tem varias passagens pela policia, sendo que ele já cometeu até homicídios em são luis quando era de menor, sendo que um deles foi um Trabalhador que estava vendendo churrasquinho no Jardim América " Na área da cidade operaria, quando o mesmo chegou, assaltou e ainda matou o pobre cidadão.

    ResponderExcluir