SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BURITI - DESASSOSSEGO PARA OS COMERCIANTES DE BURITI CONTINUA. MAIS UMA TENTATIVA DE ROUBO OCORREU NA MADRUGADA DE HOJE (06) EM NOSSA CIDADE

Nossa cidade tá passando por uma sequência de assaltos, roubos e tentativas de arrombamento em estabelecimentos comerciais que vem assustando aos donos e aos moradores. Na madrugada de hoje (06), por volta das 2h30m, mais uma tentativa de roubo ocorreu na real
games, localizada na travessa Francisco Sérgio de Moraes, que felizmente acabou em frustração para o bandido, que quase foi flagrado pelo proprietário, que além de monitorar através do circuito interno que transmite imagens para sua residência, o mesmo foi avisado por terceiros que presenciaram o meliante rondando o estabelecimento.

Preocupado com outras invasões, o proprietário recolheu alguns aparelhos de maior valor do local.
Várias ocorrências de assaltos e roubos já foram registradas em nossa cidade, só nesse mês de abril, que ainda está no início.
No dia 02 (domingo), o posto de combustíveis (o baratão) que fica localizado na MA 034 sentido Palestina, foi assaltado.
Na segunda (03), tentaram invadir o verdurão da economia que fica localizado na av. Candoca Machado, próximo à farmácia Menor Preço.
No mesmo dia, arrombaram e roubaram várias mercadorias do comércio de venda de materiais de construções J.A. Construções, que fica localizado na Av. Governador Nunes Freire.

Quase todos os roubos a arrombamentos, estão sendo executados no mesmo horário (na madrugada), com a mesma forma de agir, o que se deduz que estejam sendo praticados pelo(s) mesmo(s) bandido(s).

Necessidade urgente de ação das forças de segurança do município para punir com prisão esses meliantes, que vem tirando o sossego não só dos comerciantes, mais de todos os moradores de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário