SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de junho de 2017

BURITI - EM BREVE, VOCÊ TERÁ ACESSO A PRODUTOS PARA TRATAMENTO DO SEU CABELO EM NOSSA CIDADE, DA MAXLINE. AGUARDE!!!

Breve em nossa cidade, produtos para tratamento do seu cabelo da MAXLINE PROFISSIONAL. 

São dezenas de produtos que farão com que seu cabelo receba o tratamento merecido, com as especificações a seguir.
Manutenção pós - química que melhora a integridade estrutural e dificulta o rompimento dos fios. Indicação: cabelos lisados, coloridos e descoloridos.

Promove hidratação, proteção e efeito restaurador,impede a perda dos nutrientes, revigora os fios e minimiza o frizz. Indicação: Todos os tipos cabelos ativos: Silicones , agentes condicionantes e bioaminoácidos. 

Finaliza seus cabelos no dia a dia. Ricos em ativos com proteção térmica e solar os finalizadores maxiline minimizam as agressões causadas pelas altas temperaturas e facilitam a modelagem na hora da escova. 

 Neutraliza a tonalidade amarelada e alaranjada que se forma com o passar do tempo nos cabelos loiros e grisalhos. Realça o tom, deixando mais luminoso e platinado. Indicação; cabelos loiros e grisalhos

Ar - Proteção da queratina, renovação e reposição hidrolipidica. Terra - força , resistência e redução do frizz. Fogo - Proteção da cor e brilho tridemensional. Água - hidratação e nutrição oclusiva, rede de proteção contra danos. 

 Reparador perfumado


 Portanto, aguarde a chegada dos produtos de tratamento da MAXLINE, e tenha a certeza de adquirir o melhor para o tratamento do seu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário