O PORTAL BURITI está realizando uma enquete sobre qual o pior prestador de serviço ao consumidor e a resposta todos acima está na frente com 45% dos votos. Ontem (15) no Dia Mundial do Consumidor, a Gerência de Proteção e Defesa do
Consumidor (Procon-MA) divulgou, a lista das
empresas mais reclamadas no Maranhão.
Na oportunidade, o Procon apresentou o balanço de atendimentos
realizados em 2012. No ano passado foram realizados mais de mais de 30
mil atendimentos, número maior que a somatória dos três anos anteriores
(2009, 2010 e 2011) registrados pelo órgão.
Desses mais de 30 mil atendimentos, o Grupo Oi ficou em primeiro
lugar com 4.281 reclamações, que corresponde a 15,46% de toda demanda
do órgão. Em segundo lugar ficou a Companhia Energética do Maranhão
(Cemar) com cerca de 2.177 ocorrências, valor equivalente a 8% de toda
a demanda do órgão.
Clique abaixo e veja a relação das empresas e suas colocações...
1° Grupo Oi
2° Companhia Energética do Maranhão (Cemar)
3° Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema)
4° Claro/Embratel
5° CCE/Digibras
6° Itaú
7° Máquina de Vendas
8° B2W/Lojas Americanas
9° Bradesco
10° Eletromil
O Procon realizou, na quarta (13), quinta (14) e sexta (15), a “I
Semana de Combate ao Superendividamento – Saindo do Vermelho” na Praça
do Sol, no Tropical Shopping, em São Luís.
Na ocasião, foram montados estandes de várias empresas e prestadoras de
serviços para receber os consumidores para renegociar suas dívidas e
tentar a conciliação com o cliente, mediante acompanhamento do Procon.
As equipes ficaram de plantão durante os três dias, das 8h às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário