De acordo com o IML de São Luis, o corpo carbonizado que foi encontrado próximo à BR 222 em Anapurus na manhã do último sábado (14) é do caminhoneiro Antonio Alves que residia em Pedreiras - MA e teria se deslocado pra nossa região pra deixar uma carrada de açúçar em Tutóia. Uma aliança em seu dedo e objetos pessoais no local fizeram seus familiares suspeitarem que seria Antonio, e os mesmos se deslocaram pra São Luis pra averiguações. A confirmação foi feita depois de exames de DNA e da arcada dentária do morto.
Outro episódio chocante aconteceu ontem (17) pela manhã na penitenciária de Pedrinhas, onde mais uma vez a violência que foi gerada por brigas entre integrantes de uma mesma facção, deixando três presos decapitados e um esfaqueado. Os presos mortos são: Manoel Laécio dos Santos Ribeiro, pai de Gilson Cley Pinheiro da Silva (morto em outro confronto), Irismar da Silva e Diego Micael.
Sem comentário...
ResponderExcluirEssas são as imagens de um país sem justiça, sem vergonha; país da corrupção, da burocracia, dos juros altos, dos impostos estratosféricos, das bolsas, do PT, do Sarney, do Lula e da Dilma; do futebol, mas não da saúde e da segurança; país onde um dono de ônibus que transporta alunos ganha mais que um professor. País nde deputado vai preso, mas só perde o mandato se renunciar.
ResponderExcluirRealmente estamos no fim dos tempos. Que Deus tenha piedade de nós.
ResponderExcluirLamentavel esse Brasil que vivemos
ResponderExcluir