SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

APROVADO PROJETO DE LEI N. 004/2011 QUE DISPÕE SOBRE COMBATE E PREVENÇÃO AO BULLYING ESCOLAR


       Apresentado o parecer favorável pela Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura da Câmara na sessão realizada dia 11 de novembro e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n. 004/2001 de autoria do vereador Lauriel Freitas que dispõe sobre combate e prevenção ao bullying escolar nas escolas municipais e dá outras providências.
     O referido projeto visa dar apoio aos administrativos, professores, alunos e pais de alunos no combate
ao bullying nas escolas que muitas vezes geram problemas que ficam implícitos mais que podem se tornar bastante perigosos na formação do aluno vitimado, pois pode gerar preconceitos como apelidos, discriminação racial, religiosa, como tantos outros e hoje já existe o bullying virtual que é tão perigoso quanto o presencial.
      O projeto visa também a união da Secretaria de Educação, Escolas, Secretaria de Assistência Social, Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Escolar e Igrejas, na busca de soluções para os problemas que eventualmente venham acontecer nas escolas de Buriti, o que fará com que os diretores, administrativos e professores venham a ter mais uma arma no combate a esse grande mal que rodeia as escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário