SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2012

BURITI - BARRO BRANCO APRESENTA DANÇAS TRADICIONAIS NA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA DO SR. HOROCÍDIO MARQUES

Em uma noite especial na casa da família Marques no povoado Barro Branco, onde a comunidade se fez presente pra assistir apresentações folclóricas de nosso município como quadrilha do PETI daquele povoado e Grupo de Dança que faz o maior sucesso em nossa região ANGEL NIGHT de Buriti, todos curtiram e se divertiram em homenagem (in memorian) ao aniversário da saudosa Senhora Mariana Alves Ferreira de Sousa, um exemplo de mãe, muita querida e admirada por todos.
A família Marques trandicionalíssima em nossa região sempre visita Buriti, pois todos residem em outras cidades e estados do Brasil, mais sempre quando possível retornam ao povoado onde nasceram e  além do descanso procurado, gostam de interagir com todos, e no último dia 8 de julho foi apresentado no povoado Barro Branco um arraiá organizado pela U. I. Francisco Alves Ferreira, onde a diretora Alvanêde Costa, todos os funcionários, professora e alunos do PETI se empenharam bastante no sentido de proporcionar muita diversão a toda a comunidade presente.
O grupo de Dança Angel Night abrilhantou ainda mais essa festa, e como de costume, sempre inovam e fazem com que todos se divirtam pra valer.
Vídeo da apresentação do grupo Angel Night
Clique abaixo e veja mais fotos e vídeos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário