SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BURITI - SERÁ QUE VAI SER PRECISO A POPULAÇÃO AGIR EM NOSSA REGIÃO ENQUANTO A NOSSA SEGURANÇA PIU....

Não incentivamos nenhuma forma de violência. Pra dizer a verdade apenas cobramos do estado que arrecada milhões em receitas e impostos para invertir nas principais áreas como segurança e outras,  e  que no nosso redor tá deixando a desejar.
Nossa região de uma forma geral tá sem segurança. Quadrilhas montadas em todas as partes ( Piaui e Maranhão) onde a principal função é roubo de motos, ( em especial em Buriti),  veículos e até sequestros já aconteceram nos últimos dias em nosso município sem ter nenhuma definição. Onde estão os senhores responsáveis pela segurança pública. Vamos prender esses bandidos que estão apavorando nossas comunidades para que não aconteça igual a postagem onde queimaram um ladrão de moto em uma cidade vizinha a nossa. Vídeo abaixo... Cenas muitos fortes daqui pra frente. Não acesse se tiver o coração fraco.,,
Ou então reajam como a PM do Ceará nesta postagem abaixo se for preciso pra defender nossos filhos e entes queridos... Mais cenas fortes ...


Por Cariri Notícias
Extraído do CN1 Notícias

Opinião Portal Buriti

Em agosto de 2008, nossa cidade viveu um drama igual a essa pequena cidade do Estado do Ceará e ainda hoje estamos torcendo pra que isso nunca mais aconteça aqui em Buriti. Bandidos assaltaram o Banco do Brasil e ainda por cima, sem nenhuma resistência saíram atirando no centro da cidade. Ainda bem, foram presos próximos à Santa Inês poucos dias depois.
O assalto aconteceu no mês passado na cidade de Catarina e a polícia precisou agir de maneira brusca, principalmente pela morte de forma covarde de um policial do local.
As cenas que vocês irão ter acesso agora são muitos fortes. Sugiro que se você tem nervos fracos não continue.




Foram mortos, na manhã do último  sábado (3) de março, quatro dos acusados de assaltar uma agência do Banco do Brasil (BB) no município de Catarina-CE,  na região dos Inhamuns, e de matar um PM na ação.
Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara-CE, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, que realiza operação de busca aos integrantes da quadrilha que estão foragidos.



Armas que estava com os assaltantes

De acordo com o major Ricardo Moura, o cerco aos acusados continua acontecendo, com o objetivo de encontrar o restante dos bandidos que ainda não foram presos. O bando seria formado de oito a 10 homens, dos quais um já foi detido, além dos quatro que foram mortos na manhã do último sábado dia  (3).

O Assalto































A Agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica  da cidade de Catarina, CE  foram  assaltadas  por volta das 11h00 da manhã no dia 27 de fevereiro  por uma quadrilha composta por aproximadamente 8 homens fortemente armados. 

A delegacia e a viatura foram metralhados e os 3 policiais que estava na unidade, foram rendidos e obrigados a tirar a roupa. O Soldado da Polícia Militar, Alves Neto foi baleado com um tiro de escopeta nas costas e morreu no Hospital da cidade. Outro PM também teria sido baleado.



Após passarem cerca de 40 minutos no interior da Agência, os assaltantes fugiram levando o gerente da Agência, Silvio, um policial e o médico Dr. Wallace, que foram liberados na Localidade de São Bento. A delegacia foi metralhada e os 3 PM’s obrigados a tirar a roupa. O assalto ocorreu na hora em que o carro forte estava abastecendo o caixa.

Um comentário: