SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 20 de janeiro de 2013

REGIÃO - MOTORISTA É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM BLITZ NA MA 034 ENTRE COELHO NETO E CAXIAS

A Polícia Militar fez operação, na MA-034, em busca de armas e drogas. O motorista de uma van foi preso porque estava portando ilegalmente um revólver.
A ação foi aprovada por quem trafega pela rodovia. “É muito importante, principalmente para quem mora aqui em Coelho Neto e pega sempre esta MA para chegar até Teresina. É um trecho muito isolado, com buracos e podem acontecer
assaltos”, disse o estudante Felipe Santana.
Os policiais querem combater principalmente o porte ilegal de armas, mas estão de olho em qualquer irregularidade. Duas vans foram apreendidas devido à documentação atrasada e péssimo estado de conservação. Os passageiros foram liberados e seguiram em outros veículos e as vans serão entregues ao Detran.
Várias ‘armas brancas’ também foram apreendidas na operação. Já um outro motorista de van foi levado até a delegacia devido ao porte ilegal de uma arma e munição. “Ele trabalha com lotação entre os dois municípios e foi abordado no povoado Descanso. Por isso ele foi conduzido”, explicou o delegado Renato Cordeiro.
A MA-034, localizada entre Caxias e Coelho Neto, preocupa a Polícia Militar por causa dos constantes assaltos e outras operações como essa devem ser realizadas.
Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Um comentário:

  1. Espero que a policia esteja sempre neste período é um local muito perigoso.

    ResponderExcluir