SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BURITI - CARNAVAL 2014 COM ABERTURA REALIZADA POR NOSSOS JOVENS E IDOSOS QUE PARTICIPAM DE PROGRAMAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Mesmo com ameaça de muita chuva hoje (28) no final da tarde (ingrediente indispensável no carnaval), a sua abertura em nossa cidade aconteceu com os blocos organizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social com
os Programas Pró - Jovem e Hiper Vida desfilando pelas nossas ruas.
A Secretaria Municipal de Assistência Social vem sempre valorizando os buritienses de todas as idades e sempre esteve aderindo a programas que dão apoio aos nossos habitantes. Nossa Secretária dona Ivonice Mourão é incansável quando a meta é correr atrás desses apoios que elevam a auto-estima de todos.
Atitudes como essas, com aplicação de vários programas que valorizam o lado social de todos em qualquer idade, inserindo, socializando, apoiando e protegendo os seus beneficiários, fazem com que o município ganhe, onde em cada atividade realizada, todos obtém mais saúde física, mental e social. Esses programas também tem parceria da Secretaria Municipal de Saúde e seus profissionais e da Prefeitura Municipal.
Após percorrerem as ruas, os blocos denominados Jovem de Ouro (Pró-Jovem) e Terceira Idade (Hiper Vida) continuaram a folia no Cine Teatro Municipal animados pelas Bandas Garota Safada e Só Zueira, acompanhados pelos instrumentistas (sopro) Bidô, Bobô e Gilson.
A jovialidade e a maturidade fizeram uma linda festa carnavalesca, mostrando que temos que andar todos juntos, cada um valorizando o que temos, buscando sempre viver da melhor maneira possível.
 
O carnaval em nossa cidade se estenderá até terça (04) com muita folia no balneário Piscina no domingo e na terça e várias bandas no corredor da folia durante todas as noites.
Secretária de Assistência Social dona Ivonice Mourão e o Secretário de Cultura Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário