SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de março de 2014

BLOG DE COELHO NETO FAZ RESUMO DO CARNAVAL DE BURITI ONDE O PREFEITO RAFAEL MESQUITA DESTACOU COMO POSITIVO

Por Portal Gaditas - Coelho Neto - MA
A cidade de Buriti recebeu centenas de pessoas durante cinco dias de festa na segunda edição do Carnaval Pulou, Dançou, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura.
A festa de momo foi iniciada ainda na sexta (28) com o carnaval dos atendidos pelos programas sociais da
Secretaria de Assistência Social.
SAM_7291 
No sábado (01) a festa foi iniciada com a entrega da chave da cidade feita pelo Prefeito Rafael Mesquita ao Rei Momo e a Rainha do carnaval.  A partir dai o Corredor da Folia foi o espaço de várias atrações dentre as quais Forró na Veia, Vamus di Samba, Casadões do Forró, A Onda, Axé Pop, e Chicletana.
1621736_518054918315211_380328529_n 
No domingo (02) a concentração foi no Balneário Piscina Bar e prévia na Praça da Matriz reunindo dezenas de pessoas.
SAM_7358 
O encerramento foi marcado entre outras atrações pela belíssima apresentação do Bloco Tropical do Ritmo de São Luís. Para o Prefeito de Buriti Rafael Mesquita o carnaval foi um sucesso que se repetirá no próximo ano. “Graças a Deus não tivemos incidentes e nosso folião com certeza aproveitou a programação que fizemos com toda dedicação nessa segunda edição do nosso governo. Não tenho dúvidas que no próximo ano faremos uma festa ainda maior, valorizando nossas tradições e respeitando nossa cultura, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário