SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de março de 2014

REGIÃO - ÚLTIMO BANDIDO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO DO BB DE MIGUEL ALVES É PRESO EM TERESINA

 Fábio Abreu, Comandante do Rone – Foto: Jailson Rodrigues
Por Jailson Rodrigues - Portal CMN

Homens do Rone, que é um esquadrão especial da Policia Militar do Piauí, prenderam nesta segunda-feira (31), um dos acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves em abril do ano passado. Durante a fuga houve uma operação desastrosa da policia,
que culminou com a morte de alguns assaltantes e do gerente da instituição bancaria, sendo que dois membros da quadrilha tiveram “êxito”, conseguindo escapar do cerco montado.
Desde o ocorrido, várias especulações foram divulgadas na imprensa, só paralelo a isso está ocorrendo duas investigações, uma para localizar os foragidos e outra para apurar de onde saíram os tiros que mataram o gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves. Hoje, na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, o ultimo foragido foi localizado, trata-se de Francisco Filho, que estava conduzindo livremente uma motocicleta.
Com os últimos membros da quadrilha presos, a população espera agora que seja apurada a operação desastrosa, uma vez que foi divulgado que a policia não abortou o assalto, mesmo sabendo que o mesmo iria ocorrer naquela data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário