SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 2 de março de 2014

REGIÃO - O CARNAVAL COMEÇA COM MORTE EM COELHO NETO. TENTATIVA DE ASSALTO ACABA COM MORTE DA VÍTIMA E LINCHAMENTO DO BANDIDO QUE FOI ENCAMINHADO QUASE MORTO PRA TERESINA

O jovem Jhexe da Silva Cabral de (22) anos residente na Rua da Ecologia no Bairro mutirão, se divertia acompanhada do Irmão, e amigos, na festa que ocorria no corredor da alegria, quando por volta das 00:30, saíram para irem pra casa e ao chegarem na rua Dr. Luís Raimundo centro de Coelho
Neto a vítima que pilotava sua motocicleta foi abordado por um indivíduo armado de revolver que anunciou o assalto, Jhexe tentou se evadir do local mais foi alvejado por quatro tiros sendo dois nas costas a queima-roupa.

Ao perceberem que a arma não tinha mais munição os colegas da vítima conseguiram mobilizar o assaltante e tomar a arma, em seguida os amigos desesperadas vendo seu colega morto tentaram fazer justiça com as próprias mãos desferindo várias pedradas na cabeça do acusado, que foi socorrido para o Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade.

Revoltados com o ocorrido, amigos, e familiares ainda tentaram entrar no hospital para acabar de matar o acusado, o fato só não foi concluído devido intervenção da polícia militar.
Devido à gravidade da lesão na cabeça o assaltante foi levado para Teresina.

A arma do assassinato de acordo com as primeiras informações não foi recuperada pela polícia, um amigo da vítima teria ficado com ela, aguarde mais informações…

Com o Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário