SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BURITI - VIDEOS DA SEMANA - CARREATA DA CRUZADA EVANGELÍSTICA DESPERTA BURITI E SEMANA EVANGÉLICA COM CULTOS EM LOUVOR A DEUS NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS E PRAÇA DA MATRIZ EM NOSSA CIDADE

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou em nossa cidade a 5ª Cruzada Evangélistica 2014 - Desperta Buriti, Está Chegando a Hora. A ampla programação teve abertura na segunda feira (25 de
agosto) com culto de louvor a Deus que foi realizado na Igreja sede na Avenida Governador Nunes Freire.




No decorrer de toda semana, evangélicos de diversas cidades circunvizinhas estiveram presentes nos cultos diurnos e noturnos, dando complemento a esta, que é a maior celebração de fé evangélica de nosso município.
O final de semana também foi completo de ato de fé evangélica com cultos na Praça da Matriz, onde um palco foi montado e as celebrações atraíram centenas de irmãos de nossa cidade e circunvizinhas.
Pastor Daniel e evangélicos da nossa Assembléia de Deus além de celebração dos cultos, também organizaram uma carreata na manhã do sábado (30) que saiu do final da rua da Bandeira e percorreu as principais ruas de nossa cidade, com o objetivo de despertar os buritienses para a palavra de Deus, que finalizou na Praça da Matriz.
Vídeo 1 - Saída da rua da Bandeira sentido Bairro Bacuri

Vídeo 2 - Av. Governador Nunes Freire próximo a Igreja Sede da Assembléia



Vídeo 3 - Chegada na Praça Matriz

O grande dia que marcou o final dessa festa evangélica aconteceu no domingo (31) e atraiu centenas de evangélicos para a Praça da Matriz, onde várias atrações musicais, palco com iluminação e pregação do Evangelho pelo Pastor Daniel e por Pastores de outras cidade como Codó - MA, Rio de Janeiro - RJ e de nossa capital São Luis, fecharam com chave de ouro essa grande celebração que é realizada em Buriti todos os anos no mês de agosto.










 
 Vereadora Andréa Costa presente no culto de encerramento domingo (dia 31)


 Pastor Daniel com a vereadora Andréa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário