SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2015

BURITI - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA SALA DE AULA PARA ATENDIMENTO A ALUNOS(AS) COM NECESSIDADES ESPECIAIS (EDUCAÇÃO INCLUSIVA)

A sala que foi adaptada para atender 31 crianças com necessidades especiais foi entregue hoje (29) pela manhã, funcionará no Centro
de Apoio Pedagógico (CAP) e dará a princípio apoio às cinco escolas do ensino fundamental da sede.
A mesma funcionará nos dois turnos (matutino e vespertino) a partir de segunda feira (dia 4 a maio) onde atenderá alunos do 1º ao 5º ano e terá acompanhamento de três professoras  (Profas Josilene Cardoso, Janeth Mourão e  Iolanja Soares).
Esse apoio essencial do município, visa a valorização a que cada indivíduo tem direito, sendo que as diferenças individuais, de acordo com a Constituição Federal, devem ser respeitadas e a educação deve exercer papel fundamental nesse meio.
Mais um grande passo educacional em nosso município, e o Secretário de Educação Romildo Júnior se manifestou mais uma  vez bastante satisfeito e otimista com mais esse projeto educacional implantado em nosso município.
Após a inauguração da sala especial, foi servido a todos um café da manhã para brindar  mais essa aquisição de grande benefício comum para nossos munícipes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário