SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

BURITI - VÍDEOS DA SEMANA - VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE SENHOR FAQUINHA. CONFIRA VÍDEOS E FOTOS.

Faleceu ontem (01º) de abril em Teresina – PI aos 77 anos, nosso amigo Raimundo de Assis Azevedo popularmente conhecido por Faquinha. Depois de uma luta constante pela vida, nosso amigo
não resistiu e nos deixou. Pai de 8 filhos (4 homens e 4 mulheres), senhor Faquinha deixa esposa, 19 netos(as) e bisnetos e muita saudades nos corações de todos que o conhecia.
Velório ocorreu na União Artística de Buriti.
Adorava futebol e animava festas em nossa cidade com seu inseparável saxofone. Cativou amizades com várias gerações no decorrer dessas quase 8 décadas de vida.
VÍDEO 1 - VELÓRIO NA UNIÃO ARTÍSTICA
Com familiares residindo todos em Teresina, um de seus pedidos que foi prontamente atendido foi de ser enterrado aqui em Buriti, onde viveu praticamente toda sua vida.
VÍDEO 2 - DESPEDIDA NA UNIÃO ARTÍSTICA
Seu velório e enterro foi acompanhado por centenas de pessoas e no decorrer de todo o velório, músicos locais fizeram homenagem a ele entoando músicas que fazia parte de seu repertório nas festas. O enterro ocorreu próximo das 11 horas.
VÍDEO 3 - AGRADECIMENTOS DE SUA FILHA ODILENE
VÍDEO 4 - PALAVRAS DO PROFESSOR LULU
Agradecimentos de familiares e amigos pela presença e apoio de todos e principalmente a ele, que deixou um legado de bons exemplos  e com certeza deixará muitas saudades também.
VÍDEO 5 - CHEGADA AO CEMITÉRIO
VÍDEO 6 - SEPULTAMENTO 
Deixamos nossa mensagem de apoio e de pesar a todos os familiares e amigos enlutados e também nossos agradecimentos pela convivência com senhor Faquinha, que não deixou nenhum inimigo aqui na terra, muito pelo contrário, deixou muitos, mais muitos amigos. Que descanse em paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário