SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2015

BURITI - REALIZADO MUTIRÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE TRABALHADORES RURAIS NO CAP (CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO)

O município de Buriti realizou no último dia 24 de abril no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), mutirão para fornecimento de documentos para trabalhadores rurais. Com apoio da Prefeitura
Municipal através do Prefeito Rafael Mesquita e da Secretaria Municipal de Agricultura com o Secretário Adhemar Lago e apoio essencial do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti. 
O mutirão reuniu centenas de trabalhadores que desde as 4 horas da manhã fizeram fila para aquisição dos documentos.
O Programa reúne vários órgãos do Governo Federal como MDA, INCRA, INSS, MTE, RECEITA FEDERAL, SENASP e ainda o Instituto de Identificação do Estado do Maranhão, órgão da estrutura da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O público alvo foram os trabalhadores rurais e seus familiares, onde foram emitidos os seguintes documentos: Carteira de Identidade (a partir dos 13 anos), CPF (a partir dos 13 anos), Carteira de Trabalho (a partir dos 16 anos), NIT, DAP (Assentados do INCRA), SIPRA e CCIR - Certificado de Cadastro dde Imóvel Rural.
Vereadoras Andréa Costa e Vanusa presentes no evento
O mutirão aconteceu durante todo o dia e foram fornecidos milhares de documentos, sendo o evento considerado satisfatório na sua avaliação final, tendo seu encerramento já passando das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário