SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2016

BURITI - EUCARISTIA PELO 7º DIA DE FALECIMENTO DE NETINHO. CONFIRA FOTOS E VÍDEOS DA EMOCIONANTE CELEBRAÇÃO


Foi celebrada dia 05 (terça-ferira), uma emocionante missa em memória ao 7º dia de falecimento do professor Netinho. onde centenas de amigos, funcionários da rede municipal
de ensino e das outras áreas e familiares dividiram essa emoção, que ocorreu na Igreja Matriz de Sant!Ana, com início das 19 horas e término por volta das 21h15m. 
A missa, que aconteceria na segunda dia 04, dia em que estava completado o sétimo dia do seu falecimento, foi celebrada por Padre Chagas, que em acordo com a família de Netinho, devido a um compromisso prévio, combinou para que fosse realizado na terça.


 VÍDEO 1
Na segunda, o grupo de jogadores (peladeiros) como eram chamados por Netinho organizou um terço que foi rezado no campo de futebol society no Casa Clube, onde também foi servido um café para todos os seus familiares que estiveram presentes. 
 
 
 
 
  
A celebração eucarística seguiu  onde mais homenagens foram feitas. Sua mãe, dona Maria José, conseguiu forças de dentro do coração e fez um depoimento a todos os presentes com lindas palavras de boas lembranças e de agradecimento por todo o apoio e homenagens feitas por seus amigos durante essa semana.
 
A direção e funcionários da escola Inácia Vaz também prestaram uma homenagem com músicas e slides que foram apresentados no final da missa. 




 
 VÍDEO 2

 
 VÍDEO 3

 
 VÍDEO 4
 Dona Maria José, sua mãe fazendo os agradecimentos a todos

No final da celebração, todos os presentes deram o caloroso abraço aos familiares, que nesse momento necessitam de todo o apoio que os ajudem a superar a dor da perda.

Deixamos mais uma vez nossas condolências ao familiares, reafirmando que nosso amigo Netinho deixou muitos amigos enlutados e que com certeza ele terá uma vida de harmonia e de paz junto ao Pai...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário