SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

sábado, 4 de março de 2017

MARANHÃO - MORREU AOS 37 ANOS, NA MADRUGADA DE HOJE (04), O PREFEITO DE CENTRAL DO MARANHÃO, QUE TAMBÉM ERA PROFESSOR

Morreu na madrugada deste sábado (4), o prefeito da cidade de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB). Ele tinha 37 anos, e faleceu vítima de um infarto fulminante. Após passar mal,
Epitácio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Epitácio era natural da cidade de Mirinzal, na Baixada Maranhense, para onde o corpo será levado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Epitácio Flor, que havia disputado a prefeitura em 2012, mas acabou sendo derrotado por Benedito Barros, que também faleceu e deixou o cargo para o vice.

O prefeito era professor, formado em História e lecionava no ensino fundamental do município. O gestor estava em seu primeiro mandato como prefeito. Ele foi eleito em outubro do ano passado com 3.094 votos, o que corresponde a 59,22% do eleitorado de Central.

Epitácio foi eleito pela coligação ‘Juntos pelo povo de Central’, formada pelos partidos PSB, PRB, PT, PSDB e PC do B. O vice-prefeito Ismael Monteiro (PSDB), que é irmão do ex-prefeito Iran Monteiro, vai assumir o comando do município.

Fundada em 10 de novembro de 1994, Central do Maranhão tem 22 anos, e perde seu segundo prefeito por motivo de Morte. Com aproximadamente 10 mil habitantes, o município faz divisa com Bequimão, Pinheiro, Mirinzal e Guimarães.
 LOCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CENTRAL NO MAPA DO MARANHÃO


Epitácio Azevedo Flor governou o município de Central em apenas 62 dias, já que ele foi empossado dia 1º de janeiro deste ano e morreu nesta madrugada, 4 março. O município está triste, a classe dos professores perde um defensor.
Com informações do Blog do Vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário