A polícia já conseguiu identificar um dos assaltantes que permanece em fuga após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. "Zezinho", teria participação em outros assaltos no Maranhão, e há alguns anos no Piauí, participado de quadrilhas de assaltantes de banco. No início desta tarde ontem (1/05) a polícia novamente entrou em confronto com os bandidos e houve troca de tiros.
As buscas se concentram nas margens do Rio Parnaíba, próximo à região da Prainha, em Miguel Alves. Os bandidos tentam a todo custo atravessar o rio para o estado do Maranhão, porém uma equipe de policiamento aéreo sobrevoa a área e dificulta a fuga, já que ao entrarem no rio, ficariam bastante expostos.
O colunista Richarle Tuíra, que acompanha de perto os trabalhos da polícia, comentou ao 180graus por telefone que na região, o clima é de apreensão e a qualquer momento os assaltantes podem ser capturados.
Gerente foi morto 'sem motivo' pelos assaltantes do 'BB' de Miguel Alves
O gerente da agência, Ademyston Rodrigues Alves foi alvejado com um disparo na cabeça. O que
choca na ação, é a frieza dos bandidos que mataram o gerente a queima roupa, aparentemente sem motivos maiores. Um segundo refém, que sobreviveu aos bandidos, contou que não houve reação.
choca na ação, é a frieza dos bandidos que mataram o gerente a queima roupa, aparentemente sem motivos maiores. Um segundo refém, que sobreviveu aos bandidos, contou que não houve reação.
Assaltantes Mortos são Identificados
Corpos chegaram ao necrotério do hospital em Miguel Alves, numa carroceria
Instituto de Medicina Legal de Teresina já liberou o corpo de Horlean Ferreira Araújo, 29 anos. Ele é um dos assaltantes mortos no confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (30/04) após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Os corpos dos outros dois assaltantes mortos no confronto com a PM ainda faltam ser necropsiados. O procedimento ainda não foi feito, porque os familiares ainda não procuraram o IML para identificar os corpos.
O comandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, admitiu que os dois assaltantes da agência do Banco do Brasil (BB) de Miguel Alves que fugiram durante o tiroteio com a polícia podem estar já fora do território do Piauí.
Segundo ele, um dos foragidos é o líder do grupo de assaltantes que roubou a agência do Banco do Brasil é Chapadinha, um assaltante de bancos do Maranhão.
O capitão Fábio Abreu disse que a quadrilha já tinha assaltado a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves , em 2009. Chapadinha está foragido com outro assaltante.
A Polícia Civil, informou o delegado geral James Guerra, prendeu um casal que repassava informações para a quadrilha, um home de Parnarama , no Maranhão, e uma mulher em Teresina, que alugou uma casa aos assaltantes que participaram do assalto em Miguel Alves.
O capitão Fábio Abreu declarou que os assaltantes podem ter fugido de Miguel Alves porque o município tem uma área urbana muito grande e espalhada e muitas casas existem no local, o que facilita a fuga dos ladrões porque se misturam com os moradores.
Fábio Abreu declarou que os ladrões roubaram R$ 460 mil da agência do Banco do Brasil e o dinheiro foi recuperado e estava no carro usado pelos ladrões, um Siena.
Segundo o IML, um dos homens mortos no tiroteio durante assalto é Horlean Ferreira Araújo, de 29 anos, natural de Capinzal do Norte-MA
O outro morto acusado de participar no assalto foi identificado por Maylon Melo, que é um homem gordo e branco do município de Dom Pedro do Maranhão.
Corpos chegaram ao necrotério do hospital em Miguel Alves, numa carroceria
muito boa á ação da policia!parabens.junior vieira de g.dias maranhão.
ResponderExcluirquero informar que o outro assaltanteestar em são bernardo maranhao ontem os policiais foram avisado por um vaqueiro de uma fazenda pedindo apoio os policias demoraram e o assaltante pegou um mototaxita conhecido de todos e deu fulga para o mesmo deixando em um casa em sao bernardo mesmo,só falta a policia e la e pegar.
ResponderExcluir