Na manhã de hoje (07), populares do Povoado Baixao do Cedro zona rural de Buriti, acionaram a Polícia Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, para comunicar um incêndio de um veículo naquela localidade.
De pronto os policiais seguiram para o
De pronto os policiais seguiram para o
local indicado, e depois de fazer uma averiguação no carro constataram que o veículo trata-se do mesmo utilizado pelo bando durante a invasão ao destacamento da Policia Militar da cidade de Afonso Cunha no último sábado dia (05), onde na ocasião roubaram uma PT. 40, e alvejaram um PM.
Os bandidos não se mostram profissionais, mas uma coisa é certa, são audaciosos. O carro foi tomado de assalto em Teresina dia (01/07), quando os mesmos cinco elementos explodiram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal no campus Ministro Petrônio Portela, da Universidade Federal da (UFPI), em Teresina.
Depois do assalto no Piauí, o bando fugiu para o Maranhão, onde residem alguns dos integrantes. Sem viatura, e com baixo efetivo policial na cidade de Afonso Cunha, os bandidos decidiram aumentar o poder de fogo, e programaram a invasão no destacamento em busca das armas novas que imaginaram estar lá.
Os bandidos continuam na região, mas devem empreender fuga até Chapadinha-MA, onde segundo as informações reside o líder do grupo.
Do Portal Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário