O menor com as iniciais M.R.A., vem provocando pavor e violência em Chapadinha, distante 75 km de Buriti. Hoje, ele está sendo considerado, o maior ladrão de motos no município.
Muito frio, o menor acumula vítimas de forma desenfreada. Quase
sempre em poder de uma arma de fogo, o menor age tanto de dia, como na noite, roubando motos.
Sentindo-se protegido pela impunidade, o menor, parece não ter medo de enfrentar o perigo, que é viver na marginalidade, e já foi apreendido diversas vezes, recambiado para a DRPC da cidade, onde horas depois é liberado.
O mesmo já foi encaminhado para a Unidade de Reabilitação Canaã em São Luis, por ter cometido assassinato na cidade, onde passou 45 dias.
Populares, nessa terça feira (14) começaram a postar nas redes sociais, relatos dos roubos e revoltas pela impunidade e pelo perigo que o menor leva à vida do cidadão de bem.
Dado o perigo que o menor meliante representa, onde não só em Chapadinha, mais, todas as cidades passam por esse tipo de violência provocada por esse tipo de elemento, todos se perguntam:
Quando a justiça irá abrir os olhos e reelaborar as leis para que punições mais severas caiam sobre quem praticam essas ações?
Contribuição Antenor Ferreira - Blog Interligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário