Ontem (02/04), completaram-se exatamente 9 meses que a agência do Banco do Brasil de Buriti deixou de prestar serviços prioritários e principais para os clientes, que envolve operações com dinheiro,
o que vem atrasando muito o desenvolvimento do comércio em nossa cidade.
Reclamações constantes são ouvidas de todos que dependem do banco para receber seus salários, como funcionários públicos municipais e estaduais, aposentados e pensionistas, e principalmente dos comerciantes que dependem desse movimento financeiro para levar adiante os seus estabelecimentos comerciais.
O banco deixou de movimentar dinheiro na cidade, após o último assalto que ocorreu no dia 02 de julho de 2016, onde uma quadrilha explodiu o cofre da agência. (REVEJA A POSTAGEM).
Desde então, todos que necessitam sacar dinheiro, ou fazem transferências para contas dos comerciantes, ou viajam para as cidades circunvizinhas, o que acarreta em despesas e a diminuição da circulação do dinheiro em Buriti, pois muitos fazem suas compras nas lojas e comércios das outras cidades.
Situação péssima no sentido financeiro em nossa cidade, onde soluções, mais esforços e bom senso por parte do Banco do Brasil precisaria ser dispersada para os buritienses, pois a agência presta serviços em nossa cidade a quase 3 décadas e meia, além de ser o único banco com grande movimento e milhares de clientes da cidade.
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