SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VEREADORES DE BURITI LAURIEL FREITAS E EDILENE LAFAETE REQUEREM MONITORAMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

      
      
Add caption
 
            Os vereadores Lauriel Freitas e Antonia Edilene através do Requerimento número 019/2011 solicitaram na última sessão da Câmara de Buriti realizada dia 16 de setembro monitoramento em todas as repartições públicas de Buriti.
            Na justificativa, os referidos vereadores citaram a vulnerabilidade que as repartições públicas se encontram sendo que já houve roubos de equipamentos e as mesmas a cada ano cada vez mais adquirem mais equipamentos.
             Os mesmos nas suas palavras cobraram mais empenho do policiamento e principalmente do Estado no sentido de melhorar as condições de trabalhos dos
policiais militares que nem uma viatura possuem para fazerem ronda na cidade e consequemente melhorarem a segurança da nossa cidade.
                O vereador Lauriel apresentou o Projeto de Lei número 002/2011 com o título "Educação para o Transito" onde o mesmo dispõe sobre a inclusão extracurricular nas escolas municipais sobre educação no transito para todos os alunos do município, com participação da comunidade, de autoridades de transito competentes, auto-escolas para que futuramente o município não passe por problemas que muitos outros maiores enfrentam com relação ao trânsito.
                 O mesmo alegou que a educação é o principal caminho para estarmos formando cidadãos conscientes e essa parcela de ajuda a médio e longo prazo que nossos professores darão, com certeza virá a apoiar e evitar que nossa cidade tenha muitos maus condutores de veículos.
                  Agradeceu a auto-escola São Cristovão de Chapadinha em nome da senhora Dulce Maria que  em está prestando um excelente trabalho na formação de motoristas na cidade e assim contribuindo bastante para a melhoria do trânsito no município, onde antes da chegada da referida auto-escola tinhamos que nos deslocar para cidades como Chapadinha ou Teresina para adquirir CNH e finalizou desejando a todos os presente um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário