SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BURITI - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA 3 ANOS DO PROGRAMA HIPER VIDA COM DEZENAS DE IDOSOS NO CAP.

O Aniversário de 3 anos de instalação do Programa Hiper Vida no município, que dar apoio a 120 idosos cadastrados, aconteceu no último dia 18 no CAP e contou com a presença da Secretária de Assistência Social dona Ivonilce Mourão, Funcionárias da Secretaria que fazem parte do Programa, Psicóloga, Enfermeiro Leandro representando a Secretaria de Saúde parceira do programa que atua na área de educação física, a Vereadora Andréa Costa e dezenas de idosos que durante a manhã comemoraram com muita alegria, com apresentação de Slides, corte do bolo, discursos de agradecimento e muito forró.
A Secretária de Assistência Social dona Ivonilce Mourão Agradeceu a Deus por esse momento, ressaltou a importância fundamental do programa Hiper Vida, que é mais um dos diversos programas aplicados no município através da Secretaria de Assistência Social, que nesse caso, dar apoio aos nossos habitantes da terceira idade, no sentido de acompanhamento na sua vida social, psicológica e na saúde. Falou da emoção da está festejando o 3º ano do programa no município que no decorrer desse período, conseguiu muitas conquistas e deu muitas assistências aos idosos que já são cadastrados.
A Vereadora Andréa Costa também ressaltou a importância que a Secretaria de Assistência Social exerce no município, dando apoio a todos (crianças, jovens e adultos) e nesse caso, do Programa Hiper Vida que o público alvo é o idoso, a importância é maior ainda. Parabenizou os três anos de Programa no município, e pediu aos presentes que incentive o amigo, vizinho, parente a fazer parte do Programa, pedindo também que após o lanche que foi servido, todos caíssem no forró pra comemorar com muita alegria essa data.
Os homenageados também usaram a palavra para agradecer a Dona Ivonilce por estar a frente do programa e sempre dar apoio a eles em todos os sentidos, onde houve um depoimento emocionado de Dona Santana (foto abaixo) que após risco de sofrer infarto por problemas de pressão alta e um coágulo na cabeça, recebeu apoio da Secretaria através do Hiper Vida e superou o eminente risco de morte e chorando, agradeceu a Deus e a todos por está alí hoje fazendo parte dessa comemoração.
Após todos se servirem de um lanche, caíram no forró. Clique abaixo e confira mais fotos...

Um comentário:

  1. adoro esse grupo! Infelizmente não pude estar presente na comemoração deste ano, mas imagino que a festa tenha sido linda e muito animada como nos anos anteriores! Que o projeto continue trazendo muitos benefícios aos nossos idosos... Por muitos e muitos anos! Aproveito a ocasião também para fazer uma pequena correção: o profissional que está representando a saúde chama-se LEANDRO e é EDUCADOR FÍSICO, atua no grupo hipervida todas as quintas-feiras realizando atividades físicas, jogos recreativos, palestras e dinâmicas para nossos idosos.

    ResponderExcluir