SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MUNDO - MEXICANA TEM SÊXTUPLOS 12 ANOS DEPOIS DE DAR A LUZ A QUÁDUPLOS

A mexicana Salud Romero, de 31 anos, deu à luz seis bebês de uma só vez, nesta segunda-feira (14), 12 anos depois de ter tido quádruplos. Os recém-nascidos sêxtuplos têm estado de saúde delicado e ainda estão na incubadora da maternidade.
A quantidade de crianças nascidas de uma só vez é surpresa para o pai Joshua Salinas, de 21 anos, que
admite ainda nem ter pensado em todos os nomes possíveis.
"Eu estou feliz, mas também estou muito preocupado com a saúde deles e como lidaremos financeiramente com tudo isso", afirmou ele. "Pensamos que seriam cinco crianças, então o sexto acabou nos surpreendendo".
Enfermeira cuida de um dos sêxtuplos. Foto: Enrique Castro/AFP
Os seis bebês recém-nascidos preocupam os médicos do hospital onde nasceram por estarem muito abaixo do peso e também por terem nascido de apenas 27 semanas devido ao grave estado de saúde da mãe. Dos quádruplos nascidos há 12 anos, filhos de outro pai, apenas dois sobreviveram após o nascimento.
"A situação é preocupante, mas temos profissionais e ferramentas para que possamos fazer o melhor possível", diz a média Rosalba Martinez, responsável por cuidar dos seis bebês.
Além dos seis bebês e dos dois sobreviventes, Salud também tem outro filho, também de Joshua, que ganha o equivalente a R$ 300 por mês.

Um comentário:

  1. Tai, pra quem diz que pimenta faz mal, o resultado da comida apimentada do méxico terminou nesses dez nascimentos de bebês em apenas duas gravidez. Vamos comer pimenta gente. kkk!!!!

    ResponderExcluir