SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BURITI - DEPOIS DE SUCESSIVOS ASSALTOS E ROUBOS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS, INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL COMEÇA INVESTIGAÇÕES SOBRE OS CRIMES.

Correios de Buriti foi assaltado mais uma vez na última sexta-feira (13) a tarde, por 4 elementos totalmente desconhecidos e mais uma vez sem nenhuma proteção nos rostos. No momento, encontrava-se na agência por volta de 10 pessoas que permaneceram como reféns até que o cofre fosse aberto, pois o mesmo é programado.
De acordo com informações, os meliantes não estavam interessados em roubar os clientes, onde celulares e
carteiras foram poupados do assalto, sendo exigido apenas que as baterias de celulares fossem retiradas e os clientes que efetuavam pagamentos eram conduzidos até o atendimento para que seus boletos fossem descontados, atitude que mostrava que estavam interessados apenas no dinheiro dos correios.
O chefe da agência foi conduzido até a sala onde encontrava-se o cofre e permaneceu com uma arma apontada na sua cabeça até que o mesmo abrisse, o que demorou quase uma hora e ameaças de o levarem sequestrado, no caso que a polícia aparecesse era constante e no decorrer desse período, sofreu agressão física (chutes). 
O funcionário encontra-se no momento de licença por está muito abalado psicologicamente.
Não se tem informações da quantia levada pelos bandidos, que fugiram em um automóvel preto rumo a MA 034, sentido Palestina.
Na tarde da segunda feira (16) uma equipe de investigadores da Polícia Federal chegou até à agência, pra darem início a investigações sobre esses sucessivos assaltos que vem amedrontando funcionários e clientes dos Correios de nossa cidade.

2 comentários:

  1. FINALMENTE PARECE QUE ESSES LADRÕES VÃO SER PRESOS. A POLÍCIA FEDERAL NÃO BRINCA EM SERVIÇO NÃO.

    ResponderExcluir
  2. É Verdade pode ser que agora tenhamos uma descoberta desses bandidos porque essa nossa policia vem fazendo vista grossa para os bandidos não sei se é pela decepção do nosso poder judiciário que não trabalha e quando trabalha ainda trabalha errado ou se é outra coisa.

    ResponderExcluir