SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BURITI - GRANDES PRODUTORES DE ARROZ, SOJA, MILHO E FEIJÃO DE NOSSA REGIÃO JUNTAMENTE COM O DIRETOR DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO FIZERAM DISTRIBUIÇÃO DE 4 TONELADAS SEMENTES DE FEIJÃO NA ÚLTIMA 6ª FEIRA DIA 13 EM NOSSA CIDADE PARA PEQUENOS PRODUTORES.

A distribuição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal e centenas de pequenos produtores compareceram pra receberem sementes de feijão. Essa distribuição já vinha acontecendo nos campos dos gaúchos, com são conhecidos as dezenas de lavouras existentes em nosso município.
Sr. Chico Rosa - Diretor do Meio Ambiente do município, juntamente com os produtores sr. Vilson, André,
Pedrão, Marcelo e outros fizeram essa distribuição que visa não só o plantio, mais também o consumo, ficando os beneficiários a fazer a escolha de com utilizarão as sementes.
Atitude solidária dos grandes produtores de soja da nossa região para com os pequenos agricultores que estamparam sorrisos de satisfação e agradecimentos no decorrer da distribuição.
Segundo nosso amigo Chico Rosa, que também ajudou a organizar a distribuião, existe uma grande intenção da instalação de uma fábrica de produção de óleo de soja e eucalípto em Buriti por parte dos gaúchos, faltando a legalização dos tramites legais por parte dos órgãos governamentais competentes como licença ambiental e outras exigências.
Torcemos para que esse projeto dê certo o mais rápido possível, pois o mesmo trará um grande desenvolvimento econômico para o nosso município. Parabéns a todos por essa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário