SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BURITI - ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM CONFERÊNCIAS SOBRE O MEIO AMBIENTE. CONFIRA OS TRABALHOS DA U. I. FCº ALVES FERREIRA DO POVOADO BARRO BRANCO.

A U. I. Fcº Alves Ferreira localizada no povoado Barro Branco, acompanhando conograma estabelecido pelo calendário escolar, realizou no último dia 29 de agosto, a IV CONFERÊNCIA INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE, na quadra de esportes Dr. Benedito Ferreira
Marques, localizada no povoado.


No dia anterior, a escola também realizou uma caminhada com os corpos docente e discente, com faixas e cartazes levando mensagens para a comunidade local sobre a preservação do meio ambiente. que é o foco principal do projeto.




A Comunidade participou em peso de todo o processo do projeto, onde, além de faixas e cartazes, painéis, vídeos, depoimentos e peças teatrais foram apresentados pela escola, no intuito de melhor conscientizar a todos sobre a importância da preservação do nosso meio ambiente.
Em todo o município, 17 escolas participaram com projetos da IV Conferência Nacional que foi desenvolvida em todo o pais no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário