SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BURITI - RUAS E AVENIDAS DA CIDADE RECEBEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA. OS TRABALHOS JÁ ESTÃO QUASE CONCLUÍDOS

A Prefeitura de Buriti em convênio com o Ministério das Cidades, executa obra de pavimentação nas ruas e avenidas que ligam o Centro ao Bairro Bacuri. As obras começaram no início do mês de outubro, onde após alguns
dias de paralisação, devido a mais um processo de cassação do atual Prefeito Rafael Mesquita, que havia ocorrido naquele período, em que após mais um ganho do processo na justiça, manteve-se no cargo sendo reempossamento, deu continuidade às obras, concluindo na oportunidade,  a Avenida Governador Nunes Freire (foto abaixo).

No final do mês de dezembro de 2015, foi a vez da Avenida Juiz de Fora (que liga a rodoviária ao estádio municipal) receber a pavimentação onde após o recesso de Natal e Ano Novo, a equipe deu continuidade aos trabalhos, onde a pavimentação encontra-se já concluída (foto abaixo).

Após a conclusão na Avenida Juiz de Fora, os trabalhos iniciaram-se na Rua Santa Helena, tendo como ponto de partida, a frente da casa do senhor Abraão Ribeiro da Silva (foto abaixo).
A rua Antenor de Freitas, que liga a Rua Santa Helena à Avenida Governador Nunes Freire e passa em frente à Praça do Estádio, também já se encontra pavimentada.

Outra rua já está com sua pavimentação concluída, a que liga o estádio ao Bairro Bacuri (que passa pela casa da Professora ex-Vereadora Edilene Lafaete). Fotos abaixo.
Outras ruas por detrás do Estádio já estão sendo limpas e a pavimentação já encontra-se hoje, na continuidade da Rua Santa Helena, próxima à escola Major João Costa, onde um lado da via já foi quase terminado (fotos abaixo).


A equipe está sendo aguardada com a matéria-prima (piche) que são transportados em dezenas de caçambas para a conclusão dos trabalhos. Existe uma grande importância do asfalto nas vias públicas de qualquer cidade, pois além do lado da limpeza, ficando mais fácil manter as ruas limpas, existe o lado de prevenção de doenças respiratórias devido a poeira e os imóveis são muito mais valorizados, onde também todo tipo de veículos serem muito menos castigados com buracos, durando mais, sem precisar de revisões com frequência na suspensão, sem falar no lado estético da via, que fica com outra aparência. 
Serão 6 quilômetros que trarão muitos benefícios e melhoria a todos os que residem e trafegam nas ruas e avenidas.
Abaixo mais fotos divididas por cada via...
Avenida Governador Nunes Freire



AVENIDA JUIZ DE FORA

RUA SANTA HELENA e RUA DO ESTÁDIO/PRAÇA


RUA ANTENOR DE FREITAS

Um comentário:

  1. Tinham que colocar na rua Santo Antônio lá sim precisa, a rua fã vergonha....

    ResponderExcluir