SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 21 de outubro de 2014

REGIÃO - MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO MAL SUCEDIDO MOVIMENTOU A AGÊNCIA DOS CORREIOS E A CIDADE DE DUQUE BACELAR HOJE A TARDE DIA 21.

O PORTAL BURITI presenciou a chegada de dois assaltantes presos após roubarem a agência dos correios de Duque Bacelar hoje a tarde (21). Nesse momento, por volta das 17 horas, os bandidos já
estavam presos e a movimentação era intensa em frente ao comando de policiamento em Coelho Neto.
Segundo informações obtidas no local, foram presos dois meliantes com uma bolsa aparentemente cheia de dinheiro. Outras informações obtidas em Duque Bacelar já um pouco mais tarde, deram conta de que houve tiroteio entre os bandidos e os policiais e a quantia levada, que teria grande quantia em moedas,  seria de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais).. 
A polícia militar de Duque Bacelar agiu rápido e após troca de tiros no centro da cidade, que assustou a todos que presenciara a quase cena de filme, onde os policiais  atingiram o tanque da moto titan vermelha sem placa, vindo a prender os indivíduos.
Os meliantes, identificados como Francisco Araújo dos Santos 33 anos, comerciante do Povoado Roça Santa Quitéria, Rafael de Araújo Melo 28 anos, lavrador do Povoado Santa Quitéria foram encaminhados ao Comando da Polícia de Coelho Neto, onde imediatamente, a Policia Federal foi acionada e chegou à nossa cidade vizinha por volta das 18h40 em que após ouvir a dupla que foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo foram recambiados para o presídio do município de Caxias.
Com informações do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário