SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

SÃO LUIS - POLÍTICA - VEREADORES, LIDERANÇAS POLÍTICAS DE BURITI E DEPUTADO ESTADUAL ELEITO, DR. LEVI PONTES DE CHAPADINHA, PARTICIPAM DO ENCONTRO DE APOIO AO CANDIDATO A PRESIDENTE AÉCIO NEVES NO MARANHÃO PARA O SEGUNDO TURNO.

O encontro ocorreu no último dia 15 (quarta feira) no Hotel Luzeiros, onde contou com a presença do Senador eleito Roberto Rocha (PSB) e do Vice-Governador eleito Carlos Brandão (PSDB). Ambos os partidos que deram apoio ao Governador eleito Flavio Dino, e agora, com esse encontro, também
reforçaram o apoio ao presidenciável Aécio Neves.
Vereador Benedito Caetano, Presidente do PSDB municipal César Costa, Vereadora Andréa Costa, Deputado Federal e Vice-Governador Eleito Carlos Brandão, suplente de vereador pelo PSDB Arcelino Ramos e empresário Luizinho Caetano dando apoio ao evento

 Deputado Federal eleito Zé Reinaldo e Vereadora de Andréa Costa
 Vice Governador eleito Carlos Brandão, Andréa Costa e César Costa
Esteve presente no encontro o senador eleito pelo Ceará e coordenador da campanha de Aécio Neves no Nordeste Tasso Jereissati (PSDB) que trouxe as propostas do candidato à Presidência da República e reforçou como uma das suas metas, a manutenção dos programas sociais como o Bolsa Família, além de fazer divulgação do Programa Nordeste Forte, defendido por Aécio. 

 Família Marques, que apoia candidatura de Aécio Neves, presente no encontro político
Apoiando o evento, também estiveram presentes, os Deputados Federais eleitos Zé Reinaldo (PSB) e João Castelo (PSDB), o Deputado Estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB), os suplentes do senador Roberto Rocha, Pinto Itamaraty e Paulo Matos, a Deputada Estadual eleita Deputada Federal Eliziane Gama (PPS) e o Deputado Estadual eleito por Chapadinha Dr. Levi Pontes, além de várias lideranças do Estado.
                                Ao fundo, Dr. Levi Pontes, Deputado Estadual eleito                                   


Em seu pronunciamento, o Senador eleito Roberto Rocha destacou que o apoio a Aécio reforça o desejo de mudança."Nesta reta final de campanha, queremos, com esse evento, dar nossa contribuição no sentido de efetivar os planos de Aécio Neves para o desenvolvimento do Maranhão e toda a região Nordeste", declarou o senador eleito.
Contribuição informativa do Blog da Sílvia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário