SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BURITI - (POSTAGEM ATUALIZADA EM 04 DE NOVEMBRO) BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA NO INÍCIO DA NOITE DE HOJE NA ESTRADA DO POVOADO SALINA.

A vítima fatal, um jovem irmão de um dos funcionários do Comercial Santa Cruz, veio a óbito no momento da colisão frontal com um caminhão. Informações não oficiais descrevem que a moto não
teria farol e outras desencontradas afirmam que o caminhão é que teria apenas um farol funcionando. Uma terceira informação relata que ele teria batido na traseira do caminhão, ao descer de uma ladeira. No momento, o jovem, que ainda não temos o seu nome confirmado, (sabemos apenas que seu irmão, o funcionário do Comercial chama-se Nailton) transportava sua cunhada que foi encaminhada em estado gravíssimo para Caxias. Estamos aguardando também notícias sobre o estado de saúde da jovem, ficando na torcida para que a mesma venha a recuperar-se dessa tragédia ocorrida hoje (31) no início da noite.A jovem, de acordo com notícias de hoje (01) já encontra-se fora de perigo de morte.

Atualizada em 04.10 - O nome da vítima, um jovem que faria 18 anos no mês de dezembro chamava-se Jailson Rodrigues Cardoso e era aluno do Centro de Ensino Maria Luiza Novaes Viana e residente no povoado Salinas, local próximo ao acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário