SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MARANHÃO - FATALIDADE. CASAL MORRE CARBONIZADO EM INCÊNDIO EM SÃO MATEUS - MA

                                                                                          Foto: blog do Sergio Matias

Casal havia consumido bebida alcoólica em excesso.
Suspeita é que incêndio tenha sido provocado pelo ex-marido.


Do G1 MA - com o Blog  Interligado

Um casebre de taipa e coberto de palha de babaçu, localizado no bairro Tânia Amorim, pegou fogo nessa quinta-feira (23) resultando na morte de Maria do Carmo Rodrigues e do homem conhecido apenas como Antônio, ambos de 30 anos. De acordo com as informações da polícia, o casal estava separado, mas se encontravam frequentemente.
O delegado do município, Marcos Amorim, informou que o casal tinha terminado o relacionamento havia mais de três meses e, durante esse tempo, Antônio chegou a falar aos amigos que tinha coragem de atear fogo na casa onde a ex-companheira estava morando. Na quarta-feira (22), eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica.
Os vizinhos tentaram apagar o fogo e salvar as vítimas, mas não conseguiram, já que a casa era coberta de palha, fácil de ser consumida. Uma moradora da área chegou a passar mal e foi levada para o hospital da cidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bacabal esteve no local e resgatou o casal, que morreu abraçado, mas nada pôde ser feito para salvar o imóvel.
A casa ficou toda destruída e os móveis queimados, como cama, sofá e mesa, além de eletrodomésticos. Os corpos foram encaminhados para a casa de saúde de São Mateus, onde os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que foram enviados ao município, para fazer a perícia técnica e a identificação das vítimas. O enterro do casal ocorreu na tarde de ontem, no cemitério de São Mateus. A polícia investiga o que teria causado o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário