SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 15 de novembro de 2014

REGIÃO - JOVEM É ASSASSINADO EM DUQUE BACELAR COM FACADA. SUSPOSTA TENTATIVA DE ESTUPRO OCORREU TAMBÉM NA MESMA FESTA

 Regilson Francisco Pereira Bacelar, assassinado .
Durante uma festa no clube Brambar que deu inicio ontem (14), e finalizou por volta das 03:00h da madrugada deste domingo na cidade de Duque Bacelar, terminou com o assassinato de Regilson Francisco Pereira Bacelar de 23 anos ,que ainda foi socorrido ao hospital daquela cidade mais não
resistiu aos ferimentos provocados por faca e morreu por volta das 04:20 da madrugada.

Outras três pessoas que também foram feridas a faca, pelo mesmo acusado do homicídio foram encaminhadas ao Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, um foi liberado algumas horas depois após ser medicado, um segundo ainda permanece hospitalizado sobre os cuidados médicos, a terceira vitima lesionada permanece em estado gravíssimo na cidade de Caxias. Uma adolescente de 16 anos procurou o distrito policial de Coelho Neto na manhã de hoje (15), para registrar um boletim de Ocorrência onde segundo ela foi abusada por um indivíduo não identificado também durante o evento naquela cidade.

Motivo da confusão que terminou em morte.
A discussão teria ocorrido por volta das 02:00hs da madrugada dentro do clube quando a vítima que estava acompanhado de um irmão, e amigos chegaram na mesa de um vereador para beber uísque, mas um dos acompanhante do parlamentar não gostou da presença dos jovens,e teria dito “aqui não tem uísque pra  pobre” ,isto causou o inicio da confusão,  o acusado ainda foi colocado pra fora do evento ,mais ele ficou esperando a vitima sair onde terminou nesse desfecho trágico.

A polícia civil e militar continua fazendo diligência no intuito de prender o acusado identificado por T. C. (menor), que após cometer o crime, e tentar matar outros três, ambos de Coelho Neto, o acusado fugiu, a polícia civil acionou a Polícia Piauiense já que as suspeitas é que o acusado fugiu para aquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário