SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

BURITI - VÍDEOS DA SEMANA. 2º CIRCUITO DE CAPOEIRA. BATIZADOS, PALETRAS, RODAS, ENTREGA DE PREMIAÇÕES E OFICINAS MARCARAM A TARDE DE SÁBADO (25) NO CAP.

O evento que reuniu dezenas de alunos de capoeira do Grupo Muzenza com seus mestres, foi realizado na tarde do dia 25 e correu até por volta das 21 horas, A capoeira, genuína luta brasileira atrai crianças de jovens que
buscam equilíbrio mental, físico e social, além de disciplinar, pois o objetivo das escolinhas não é incentivar a violência, mais sim, fazer com que o praticante saiba como evita-la. 
Bioquímico Filho Canuto fazendo a abertura do evento. Abaixo Vídeo com o pronunciamento



A participação do bioquímico Filho Canuto, que fez a abertura  com uma palestra sobre drogas e seus componentes, dando sempre conselho para todos os presentes de como evita-las, fez parte da programação que também teve rodas, os tradicionais batizados para mudança de faixas, entrega de premiação para os melhores alunos, oficinas e palestras também com os Mestres.
 Vídeo com os praticantes no momento das rodas de capoeira



Vereadora Andréa Costa presente no evento




 




 
Apoiamos e parabenizamos aos organizadores desses eventos em nossa cidade, que diante de muitos sacrifícios e muita força de vontade conseguem manter essas escolinhas que tiram muitos das nossas crianças e jovens do caminho errado, dando também suporte educativo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário