SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PIAUÍ - ACUSADO DE MATAR 5 PESSOAS NO INTERIOR DO ESTADO É PRESO NA TARDE DE HOJE (06). O CASO DA CHACINA TEVE REPERCUÇÃO NACIONAL NOS CANAIS DE TELEVISÃO

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (06) o responsável pela Chacina ocorrida no povoado Ladeira de Cima, zona rural de São Miguel do Tapuio, a 227 Km de Teresina.
O Coronel Josué Sariva confirmou que Clemilton Vieira, conhecido como Chie, foi preso na casa de
um amigo, que fica na rua General Gayoso, no bairro Bandeirantes. no próprio município e que ele não reagiu a prisão. Segundo ele, acusado foi preso com mais duas pessoas que estariam lhe dando cobertura.
O coordenador de Operação do Grupamento Tático Aéreo Policial, Tenente Coronel Josué Saraiva informou ao portal meionorte, que três pessoas tinham visto o acusado recentemente.
pressoer33
A primeira pessoa que teria visto Clemilton Vieira seria um pescador na terça-feira (04) na localidade Escuro que fica a 3Km do município;  a segunda foi um morador que residente a 500 metros de onde o pescador disse ter avistado e até conversado com o suspeito. Esse morador afirmou que o assassino estava em busca de água da cisterna de sua casa; a terceira pessoa que teria avistado o acusado seria uma professora, na tarde desta quinta-feira quando se deslocava de uma localidade que fica entre São Miguel do Tapuio e Santa Cruz dos Milagres. Ela informou que quando a pessoa percebeu ter sido vista evadiu-se por um matagal.
Chie é acusado de assassinar 5 pessoas.
Com contribuição  do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário