SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2013

REGIÃO - FLÁVIO DINO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CHAPADINHENSE.


O presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, Nonato Baleco (PDT) atropelou a governadora Roseana Sarney e entregou neste sábado o título de cidadão chapadinhense a Flávio Dino.
Baleco fez questão de ressaltar que era um dia histórico para a população de Chapadinha e
para a Câmara que não se curvou aos desejos de Roseana que mobilizou mundo e fundos para tentar barrar a aprovação do título de cidadão para o presidente da Embratur.
- Ela veio pessoalmente na segunda-feira a Chapadinha, mas a Câmara não se curvou para Roseana Sarney – disse, diante de palmas e emoção do público que enfrentou o medo e foi à Câmara prestigiar Flávio Dino.
Em seu discurso, Dino agradeceu a todos os vereadores pelo título, inclusive aos que votaram contra, lembrando que quem tem medo do debate são os coronéis.
- Vamos colocar fim na política do medo, da perseguição. Vamos fazer a política do respeito, onde haja espaço para as diferenças e que cada um possa expressar o seu pensamento político – avisou.
Com mais de vinte anos de trabalho por Chapadinha, Flávio Dino fez questão de lembrar do trabalho que fez como advogado do sindicato dos trabalhadores rurais.
Vereadores de toda região, os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (MD) e Weverton Rocha (PDT), os estaduais Bira do Pindaré (PT), Marcelo Tavares (PSB), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha |(PSB) fizeram questão de prestigiar a cerimônia.
Depois todos saíram em caminhada até o clube Aldeota, onde aconteceu o II Encontro Estadual do PDT, com a presença do ex-ministro e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
 Do Blog do Raimundo Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário