SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de julho de 2015

BURITI - COMUNIDADE DO POVOADO BARRO BRANCO PRESTIGIA MAIS UMA NOITE CULTURAL ORGANIZADA PELA ESCOLA FRANCISCO ALVES FERREIRA E PELA FAMÍLIA MARQUES.


A Unidade Integrada Francisco Alves Ferreira em parceria com a família Marques, realizou mais uma noite festiva no povoado Barro Branco na noite do dia 17/07 (sexta-feira), onde toda a comunidade
local e circunvizinha puderam prestigiar apresentações feitas por alunos da escola e apresentação de bumba boi (boi Recanto do Tubi) da Secretaria de Assistência Social de Buriti.
Já se tornaram tradicional essas apresentações na quadra esportiva e cultural dr. Benedito Ferreira Marques, que também esteve presente juntamente com familiares e participaram junto com todos, de mais esse evento que levou alegria a todos os presentes.

2 comentários:

  1. O amor aos seus, o respeito aos amigos e a consideração a todos os conterraneos, é alento maior que move o coração do Dr. Benedito e o faz não esquecer suas orígens. O conheço e sei que é daqueles que não arreda o pé do Barro Branco,o seu mundo de magia, que faz toda a nobreza da sua alma, toda grandeza do seu espírito inovador. Parabéns Buriti,berço de um povo honrado e filhos e tão ilustres.

    ResponderExcluir